terça-feira, fevereiro 16

Tava td mto bem...

Aham es-ta-va meus vigésimo quarto e vigésimo quinto dias foram BEM difíceis.

Fim do vigesimo terceiro dia teve uma noite de finger foods aqui pq um casal vai de férias pro Br e eu fikei de fazer rocambole de carne moida assada com queijo, presunto e azeitona de recheio, comi! Era soh proteina neh... experimentei linguiça vegana de uma marca conhecida aqui e tbm uma linguiça de porco msm ok. Comi de boas e fikei bem.

No dia seguinte procurei comer menos e melhor.... eis que lembro que ganhei meio kg figado eu fiquei felizona de comer fígado pq aqui que eh uma raridade encontrar pq o comum eh venderem fígado de carneiro ou porco e eu soh gosto do de boi.

Até aí ok, apesar de ter feito ele a milanesa (pq mamãe faz assim e eu adoro) e jantado ele... eis que meus flatmates inventam de fazer coxinha pra vender e pra casa e apesar de fazerem pra mim a massa e o recheio sem caldo de galinha e pequena ainda sim foi fritura e eu comi 4 ou 5 depois do figado... e eu aki ainda não me culpava por isso...

Até levantar megamente indisposta na segunda-feira... não passei mal MAS acordei no fundo do poço inclusive com vontade de voltar pra casa (entenda-se BR)... me arrastei o dia todo, faltei na aula, não tomei água e comi nas coxa e qse tive uma crise locona de compulsão mas fui forte. O demônio das banhas ainda soprou no meu ouvido: toma coca, compra chocolate, acaba com aquele pacote de pão, mas eu fui FORTE e superei aquela crise de loucura.

Hj ainda fui me arrastando pra escola de bike e pro trampo andando mas fui pra Herbalife antes do job pra almoçar e meu dia começou a melhorar.

Voltei pra água pq de manhã foi impossivel beber uma gota... respeitei os horários e até tomei uma fibra pq eu tava deveras inchada parecia ter engolido uma melacia inteira sendo q sábado tava me achando mais fininha :/

A dona balança me contou que deu 1.8kg de inchaço  :O

Nesse momento me pergunto: foi a fritura? Foi a coxinha feita com glúten?  Foi a carne vermelha??

LONGE DE MIM parar de comer carne BUT para um ciclo bom de rendimento vou ter q parar um tempinho até meu corpo baixar td q deve... me viro com quêso, flango e pêce até poder comer cáne neh?!

Para o alto e avante.
Xô banhas!

See you girls.

Um comentário:

  1. Esses dias difíceis desanimam. Mas, se reagirmos bem rapidinho conseguimos nos recuperar e ter de volta o ânimo e a esperança.
    Gostei da frase: "Para o alto e avante"!
    Gostei da reação!
    Uma semana de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí: