segunda-feira, novembro 19

A Felicidade estampada no corpo.

Bom dia ppl.


A felicidade estampada no corpo, pq graças as fotos... td muda.. e eu consigo perceber MESMO q eu emagreci um tanto.. .não tudo, mas o suficiente pra caber em um jeans q eu não vestia ha pelo menos três anos...

A satisfação das pessoas me procurando pra saber o que eu faço... pq emagreci tanto... a diferença nas roupas, a coxa que tinha 64cm e agora tem 51cm o/

Tudo afina, que lindo! Lá se foram 6,5Kg embora, eliminados, desintegrados pra nunca mais voltarem... e a caminhada na luta continua pq faltam AINDA SETE kg, que não pertencem a esse corpo, a unica parte q eu tenho q fazer um trabalho psicologico é o peito, que tá indo embora tbm... =/ Mas é preferivel nao qse não tê-lo do que carregar akela barriga, ok, eu AINDA tenho barriga pq nao comecei a fazer nada fisicamente pra perdê-la, mas as palavras tem poder, e eu to me preparando pra essa nova configuração de corpo. =D
No fds eu fui na HL religiosamente nas manhãs, e comi direitinho, hj a segunda pós feriadão em que todo mundo se lamenta por ter comido parte do planeta, posso afirmar com sorriso no rosto e como diz o livro: estou feliz por não ter exagerado em nada!


bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: