quarta-feira, novembro 14

Comidas boas, gostosura q se pode comer.

Bom dia ppl.


Nessa caminhada de emagrecimento, eu tenho tido bastante foco desde 02/10 e tenho usado todo tipo de ferramenta para chegar a minha meta: aplicativos que lembram de comer, aplicativos que somam a quantidade de água bebida, aplicativo que faz gráficos da evolução da perda de peso, leitura do livro Pense Magro, ida ao Espaço da Herbalife, conversas no grupo flyperdadepeso, marmitinhas de lanche e refeição pro trablho, mais o elogio alheio de qm vê a diferença.

Hj acordei meio kilo mais magra, e eu qse explodi de felicidade. Agora somo 5,6 perdidos e que faltam 8,5 para chegar na meta.

Tenho cortado o gluten qdo dá, pq ele é a chave do inferno pra mim... comeu um teco de gluten, fo*eu minha programação alimentar, sou intolerante a lactose, entao somando as duas coisas esta ficando mais facil emagrecer.

Mas quem disse q se privar de certas coisas, tras gostos bons?? As coisinhas integrais não são tãããão gostosas qto as normais.. taí o efeito da farinha branca, fazer tudo ficar gostoso ao ponto de te viciar.

Coloquei na cabeça q eu preciso comer pra viver e nao viver pra comer, então tenho procurando receitas alternativas pra eu comer menos, e ter satisfação, isso não significa que eu adore comer essas coisas saudaveis, mas eu tenho tentado adapatar coisas gostosas, que tenham fibras, e que me façam comer pouco.

Dentre elas, está o bolo de chocolate 'gluten free', uma receita MEGA fácil, gostosa e leve, não contém trigo, nem leite... e quando vc começa a fazer parece q não vai sair bolo nenhum, massss a mágica da culinária faz toda diferença... e o bolo é realmente bom.

Achei essa receita no site www.semglutensemlactose.com.br, só que, eu fiz duas adaptações, primeiro que a receita original pede margarina sem leite, a unica coisa  q nao compro 'sem leite' é a margarina, pq eu nunca procurei na verdade, mas o proprio site indica a margarina becel... como eu não tinha, utilizei a qualy mesmo... a receita original diz 8 col de açucar, mas eu usei o açucar fit da união, akele light q usa metade das porções do normal.

Fiz uma sequencia de foto pra ver q o negocio é de verdade:

Fez um super sucesso com minhas colegas no trabalho! E ah! o site diz que cada pedaço de 15g do bolo contém 27kcal.

**O brigadeiro utilizado na cobertura, é leite condensado de soja, margarina (1 col de chá) e chocolate em pó (akele do padre)

Bjo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: