segunda-feira, novembro 12

Fds sem escolha.

Hello ppl.


Fds é uma coisa complicada... eu tentei seguir a risca e não escapar de nada.. mas as vezes não depende só da gente.

Sábado eu almocei shake..ai marido assou umas carnes e comi pouco até... domingo fui comer na sogra, pq há tempos eu não vou lá e ai começa o blablabla q a nora q eh pessoa ruim... então fomos, massss ela a-do-ra empanturrar a gente... fez salada de frutas, refrigerante e sinceramente, eu prefiro comer menos e comer ateh o q nao pode, do q ter q explicar pra ela a dieta e ainda ter q ouvir um sermão dizendo q dietas nao funcionam.

Ai tomei dois dedos de guaraná, pra nao fazer desfeita.. ai ela fez salada de frutas e queria q eu ingerisse dois potes... comi um só.

Na comida em si, o frango era a milanesa... fritura, q eu tô evitando comer, mas só tinha isso de mistura, meu marido foi mega compreensivo e ele me serviu com um pedaço pequeno... não satisfeita com minha pouca comida, fez ovo frito (pq ela sabe q eu gosto e meu sogro já tinha pedido pra fazer pra ele...) ai eu comi... fazer o quê.

Na janta eu tentei ser saudavel e matar uma vontade, queria comer pizza, entao comprei a massinha de fazer na frigideira, comi com queijo e peito de peru, comi duas depois vi q era muito... ai já finquei inchada hj.

Fiz um bolo sem gluten e pela primeira vez na vida uma receita minha não deu certo.. tá que era um teste, mas me frustrei....hj eu vou tentar de novo com outra modificação.

Hoje, pra andar na linha, meu cafe da manhã foi uma banana, a colação foi dois tabletinhos de 5g de choc meio amargo, e o almoço foi Shake, dessa vez no espaço.

Voltei hj a frequentar o Espaço da herbalife, a vibe da galera querendo emagrecer junto ali motiva.

Pretendo jantar sopa hoje. E vamo que vamo.

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: