terça-feira, novembro 6

Primeiro passo

Bom dia gente!


Pode ser coincidência, ou pode ser q seja a diferença, mas ontem consegui cumprir o q ME prometo todos os dias:começar a caminhar.

Pensei no q os VP's dizem: melhor um minuto do que não fazer nada, e fui lá me arrastando até o simulador de caminhada, e fiz uma caminhadinha hard de dez minutos.

A coincidencia ou a diferença é q apesar de ter dormido tarde, consegui acordar melhor... e chegar menos 15min atrasada no trabalho, ainda cheguei atrasada, mas bem menos.

Hoje eu vou tentar de novo, sim, TENTAR, pq essa 'vontade de exercitar' é item que não veio instalado em mim de fábrica, e ontem eu consegui, hoje vou me trabalhar psicologicamente pra fazer mais dez minutos.

Usei o app do medida certa do fantástico pra marcar o tempo, pq lá tem frases de incentivo do Márcio Atalla pra continuar o exercício, ele fala: pra secar tem que suar!

E isso até ajuda mesmo! Eu já uso esse app desde o começo em 02/10 pq ele me lembra de 3 em 3 horas de comer, a voz do Zeca Camargo fala: Hora de comer, a Renata Ceribelli diz: Lembrou de comer alguma coisa, dentre outras frases que se alternam entre eles, dependendo do horário.

São pequenas bichisses que ajudam MUITO.
E hoje ao invés de começar o dia com duas fatias de pão integral, eu comecei com um copo de abacate batido com leite desnatado e açucar fit.

Como diz o livro pense magro, parabenize-se: Mih parabéns, roupas alargando, rosto afinando, dez minutos de exercicio e substituição de industrializado para algo mais natural, perseverança e foco, continue assim e melhore a cada refeição.

*Se alguém pára um minutinho pra ler td aqui, mto obrigado pela leitura.
Bjo gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: