sábado, novembro 3

Voltei.

Meus posts iniciais são do começo do ano, qdo eu tinha tempo suficiente pra emagrecer pro casamento... e q eu não emagreci, q eu me perdi e me deixei levar por vontades q eu achava q eram minhas.

Hoje, já casada, estou na luta de verdade: deixei as dietas de lado, pq descobri q a privação me pressiona a ponto de enlouquecer e qualquer-cheiro-de-coisa-gostosa me fazia desandar geral... e ai o arrependimento.. mas nao adiantava chorar depois de ter comido tanto.

E não cai de cabeça em exercício, pq eu sei q na maior parte das tentativas são fogo de palha... gasto com academia e não vou mais q duas semanas, ou, por uma semana, quinze dias consigo fazer sozinha... ai junta com a dieta q me limita e me deixa louca, estressada e mto mau humorada.

Sabotagem do bem, só que não! Mães fazem os pratos q amamos... e parece q cismam em faze-los qdo vc entra em dieta numa segunda-feira... ja ferra seu pseudo-planejamento pra proxima semana.

Passou a formatura, o casamento, e veio minha propria casa onde EU cozinho, então, caso haja uma sabotagem a culpa é inteiramento MINHA.

Encontrei o livro 'pense magro' e ele abriu minha cabeça pra ser magra.


Há exatos 30 dias atrás eu iniciei a caminhada:

- Listar pq quero ser magra.
- Comer de 3 em 3 horas.
- Beber 2L de água pelo menos.
- Diminuir porções.
- Comer de tudo.
- Reeducar.
- Comer para viver e não viver para comer.
- Controlar.

Vou colocar ali do lado os kgs perdidos, mas iniciei em 02/10 com 78,100 Kg.

Ainda não to me exercitando...total sem forças, me prometo todo dia começar, mas não tenho conseguido.
Hoje eu dei uns 50 pulos com corda.

Eeeee achei uma frase do VP: 'Melhor fazer UM MINUTO do que não fazer nada'.
Aliei meus trampos domésticos como academia... boto meus fones e passo roupa dando uns passinhos, lavo louça cantando e rebolando... enqto a vontade de caminhar nao vem... a limpeza de casa me ajuda.

bjo e controle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: