quinta-feira, novembro 29

Desespero e alívio

oioiioioi


Tá bom que a gente tá cansada de saber q na semana de menstruação a gente incha, e quando estamos emagrecendo é o q menos queremos que aconteça, mas não tem como ir contra  a natureza né...

Eu estava nos 71,5 - 71,9 oscilando... veio o bendito sangue e o ponteiro subiu pro 73,8, e não tem COMO pensar: ahhh vai passar, pq eh soh a fase de semana... na hora, vc só pensa: pqp! engordeiiiii, tanto trabalho pra engordar facil assim... coooooomo?!?!?!

Eis q passou, voltei pro 71,9 grazadeos, e ontem tomei um multivitaminico q me deu forças pra fazer uma caminhada de uma hora... e consegui regrar meu sono pras 22:30, vamos ver se consigo levar esse horario pra frentex!

Meu café da manhã e almoço foram shake da herbalife e passei o dia super bem... jantei rapidão uma colher de arroz, batata e cenoura cozida, tomate e um filezinho de frango com tomate e pimenta.

Tô feliz. Começo a ter vontade de me exercitar, espero q isso vire um vício.

E ah! Tô pensando seriamente em fazer aquele teste sobre gordura corporal, peso de ossos e musculos... se não for mto caro, é claro.

bjo

3 comentários:

  1. oiiii... amei sua visitinha, ja estou te seguindo tb.....

    olha a red é um saco mesmo... ficamos mais pesada nessa época mas passa... isso é ótimo....

    olha a atividade fisica é assim, agente começa como obrigação e depois se torna um prazer!!

    volte no meu cantinho quando quiser... é muito bem vinda!!

    bjinhos e vamos juntas!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tem como lutar contra a natureza, mas tem outros fatores que incham tb, a própria dieta acaba retendo mto liquido, toma agua bem geladinha com limão, vc vai ver como vai desinchar, vai ir muito ao banheiro é ótimo.

    Estou te seguindo, viu ?!

    Sou nova por aqui, quando tiver um tempinho passa Lá não Meu cantinho
    Bjokinhas :)


    http://coisasdejehg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha.... Mih, é bem assim mesmo minha flor!!
    Antes de vir, pensamos conosco "é normal o pesinho aumentar etc e etc",
    mas na hora que vemos a bendita da balança com uns números a mais.....
    Aff, sai de baixo né?! rsrsrsrsr... Mas o bom é que tudo volta ao normal
    e que bom que você não se deixou levar por isso e não jacou!!
    Parabéns pela disciplina!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Comenta aí: