sexta-feira, novembro 30

Voltando ao planejamento.

oi gente,


Então, faz dois dias q eu to indo tomar café e almoçar no espaço da herbalife pra dar um up... e uma limpada no organismo... ai aparece uma visita, q: não vai embora nunca, toma todo o tempo q eu poderia caminhar, me faz comer na hora errada, me faz não beber água...

Pareço uma pessoa ruim? Pareço! E não é q eu não goste de visita, MAS... qm tem hora pra acordar e pre-ci-sa controlar a quantidade de horas que dorme, é um porre fazer sala até meia-noite.

Meu corpo se acostumou por uma vida toda dormir por volta de meia noite e meia, uma das tarefas do pense magro é regrar um horario pro sono, e eu tô tentando fazer isso, chegar do trabalho fazer tuuuudo de casa, dar atenção pro marido e dormir com ele as 22h (pq ele sempre foi regrado com horario de dormir) mas já quebraram meu planejamento... a visita saiu de casa 23:55... hj pra eu dormir no tempo certo vai ser um caos.

E pode até recair sobre mim a culpa de não ter bebido água, mas eu bebo com chá e tenho horário pra quase tudo de comer, ficar explicando pq q eu bebo, pq tem horario, o q q eu posso ou não posso... já ta me cansando.... em certos momentos é melhor agir como os 'normais' e evitar toda a explicação.

Pedi pizza pro povo e comi graças a enzima importada de lactaid, pra poder comer sem passar mal... mas não era o q eu planejei sabe... eu ia jantar sashimi e missoshiro =/

Na balança não fez mto diferença.. pelo contrario até perdi 100g, masssssss o peso de ter saído do planejado me incomoda.

O ponto bom é q a primeira coisa q me disseram foi: meo deos! como vc secou!

E ver q no casamento eu tava mto mto mto redonda... me deixa chateada, mas nakela hora nada disso passou pela minha cabeça, eu tava linda e pronto. ahuahuahuaahu. e meu marido q tá no lucro, casou com uma gordinha e agora tem uma semi-magra. kkk

Primeira foto: 24/09/12    Segunda foto: 24/11/12



Hj de volta ao planejamento: água já tá quase ok pro definido por periodo. =)
Com caminhada as 19h, e sono as 22h.

bjo

Um comentário:

  1. Oi Mih, passei pra conhecer seu cantinho tb, tá lindo!! Já tô te seguindo.. Segue firme ai!! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí: