segunda-feira, dezembro 3

menos, menos.

oi ppl.



Juro q to tentando não bitolar... mas fica dificil sabe.
Desde a visita fatídica em casa na quinta  q eu toh fora de eixo... sexta comemos japonês (durante o dia foi tudo controladissimo), sabado viajei pra SP, já comi tudo errado e nao bebi agua, domingo então... fiquei praticamente o dia todo deitada e sem forças nem pra beber água... um horror.

Hoje recomei bonita, na herbalife e tal... mas fui cazamiga no japonês, q merda!

E o espaço da herbalife do lado do japonês, hj vou compensar, jantando no espaço... e caminhando mais q uma hora. =/

Que ódio, não posso perder o focooooo, não me descontrolei não viu, gente, mas eu fico me culpando por comer fora da programação.

Fico pensando.. se eu nao tivesse comido agora teria menos X calorias... #bitoladatotal.  Deu até vontade de chorar.

Cheeeega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: