quinta-feira, dezembro 20

escorregando.

Então né.


O mundo vai acabar amanhã #sóqnão.



Ontem meu dia saiu do trilho e eu fiquei com raiva de mim... tem justificativas para cada coisa, mas tô tão rigorosa com quesitos que eu fico puta comigo mesma. Hauahuahuahu

- Eu sai pra almoçar com cazamiga engenheira, e qdo nos unimos é sempre pra ir no japonês, e no japonês a gente se descontrola pq a porra do rodízio custa 26 conto, e se fosse a la carte com 26 conto vc come só um temaki, entãoooo eu tentei MESMO comer pouco... e acreditem o que vcs vão ler é pouco qdo se trata de mim no rodízio, posso dizer que, com meu marido há uns tempos atrás eu costumava comer o triplo disso mas olha: 1 temaki de salmão / 1 temaki de agulhão / 6 fatiazinhas de agulhão cru / 2 fatiazinhas de salmão / 1 hot philadéphia (sem molho tarê)/ 2 hossomakis de salão / 1 jhô de salmão / 4 mini harumaki de queijo / 1 missoshiro, não bebo mais nada com refeição, e sem sobremesa.

- Ai blz... bebi durante o dia 1540ml de água, ai fui pra casa e não bebi mais, pq resolvemos ir ao shopping novo pra conhecer e aiiiiii a gente esquece q existe água.

- No shopping eu jantei comida msm, mas como foi no Divino Fogão q eh o mais saudável q tem e tal, já pisei fora do quadrado: meia colher de sopa de dobradinha de abobrinha / meia colher de sopa de purê de batata / uma colher de sopa de arroz branco / um pegador de leve de couve refogada / duas folhas de alface / 1 tomate seco / 2 mini tomate cereja (pq era menor q o normal cereja) / 1 colher de sopa de quibebe / meio filé de pernil – sem bebida, sem sobremesa.

- Passeando nos corredores, avisto uma loja de longe, e só de ver o letreiro, tocam sinos, cornetas e aparecem luzes mágicas: era a loja ad Kopenhagen, que aqui ainda não tinha, a mais perto fica numa cidade há 50km daqui... entrei e comprei várias drogas (leia-se aqui uma sacola de chocolates), ok, ok eu sei q eu não posso comer, e q eu fico mal depois, mas não tem como né gente! É caro, eu fico ruim, mas eh mto mto bom! Tanto q eu comi uma língua de gato, e um bombom com licor de cereja e aiiiiii fodeu! Não conseguia abrir os olhos de manhã de tão inchados, reação dos lindos chocolates q eu comi, entrei no trampo quase duas horas atrasada.

- Cheguei em casa por volta de 23h, ai q eu me toquei que: não tinha passado o uniforme do marido / não coloquei o q ele usou ontem pra lavar / não varri a casa / não tinha levado a moto pra garagem do fundo e ela tava na chuva desde as 18:30 /não andei no simulador de caminhada / não tinha feito Jillian ainda e meu horário estipulado de dormir é 22h, então eu cheguei ‘atrasada’ e ainda tinha um mundo de coisa pra fazer...

Fora que toda dor q eu não senti durante o dia começou a bater a noite, qdo entrei em casa se eu encostasse no sofá eu fechava o olho fácil, vestida de calça jeans mesmo... kkk #sóqnão

- Comecei por por guardar a moto (na chuva mesmo) no fundo e já pegar o uniforme do varal e passei – deixei o de ontem pra lavar, hj de manhã na máquina, pq o barulho seria demais – não varri a casa, deixei semi-zoneada do jeito q tá pra arrumar hoje, não andei no simulador, considerei a caminhada no shopping (tá, não vale, massss eu não tinha forças), já  eram 0:10... ai começou a perturbação mental:

“poatz, falta fazer a Jil, mas já são 0:10, faz uma semana q não durmo no horário, já passou mesmo do horário, mas ai eu não vou conseguir acordar, mas se não fizer vou ter q recomeçar a contagem de dias, as dores tão começando agora de noite e vai doer mais... e pelo horário até eu terminar o circuito já será qse 01:00, e eu acordo as 6:30h  ahhh não vou fazer... mas poatz eu comi pra car*lho hoje, melhor fazer... “   Gente! Até eu terminar de pensar, intercalando com visitinhas no facebook pelo celular, e vendo miss universo, já eram mais de 00:30... mas eu fiz e pelo celular de novo! Dormi tarde e mal, mas o dia 2 level 1 ok!

Hoje pela manhã pra ajudar só tinha aquele pão esponge egg (é isso msm né?), q teoricamente eu não posso comer pq eh de ovo, e tem gluten, masss não ia dar tempo de fazer o shake, não tinha mais meu iogurte de soja, e ai taquei a margarina sem leite e já era... 160kcal consumidas pq comi 2, mas é perdoável pq foi pela manhã né?! *Será msm ou eu q to tentando me convencer q não tem prob???

Tô ficando neurótica de novo! Hj vou almoçar shake... pra compensar ontem... e num geral pra uma pessoa normal, não é extrapolar, massss pra qm quer pensar magro, foi um dia de pensar magro agindo como gordo sem querer =/  Vou postar aqui pra vcs o gráfico do app q eu uso no celular q eu peso todo dia... os picos q aparecem qdo eu tava com o peso caindo, são semanas menstruada, q a gente incha... tive q reproduzir no excel pra postar pq o app não permite dar um print. Kkkk

Tá certo que na cabeça de cada uma de nós o peso deveria só descer, numa reta rápida.. e ai o gráfico ideal seria assim:



Na real, meu gráfico eh esse, com altos, baixos, retornos, idas... mas vamos chegar lá... o sobrepeso veio em 6-7 anos... não é rápido q vai descer o ponteiro né? #foco


Chega né? Já comi mto, já falei mto ahuahuahauahu.

bjo

2 comentários:

  1. Oi Mih, essas coisas acontecem.. comigo mesmo de vez em quando.. no meu caso é só por ansiedade e hoje comecei a tratar.. mas tem coisas que é muiiiito complicado resistir.. Mas vc foi forte e ainda fez a Jillian.. segue firme.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii.... que bom que esta tudo bem!! Pô Lingua de Gato é covardia neh? Eu amoooo de paixão esse chocolatinho ue pra mim tb é sinonimo de droga tb rs mas fazer oq neh?!
    Tava com saudade de passar por aqui rs... um beijão e força na peruca!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí: