segunda-feira, janeiro 21

_mtas coisas_

Tava pensando...


Quando eu era 'magra e não sabia', eu era mais livre, não me importava com opiniões, eu usava roupa rasgada, tinha um moicano azul, virava noites em bar jogando sinuca com homens, o punk e o hard core eram minha vida.

Ai a gente começa a trabalhar, deixa o cabelo ficar de tamanho e cores normais... usa roupas normais, faz o que todo mundo faz e acredita q aquela fase q vc dizia q nunca ia passar, passou, mas na verdade não se muda o q se tá na alma né..

A gordura encapou minha liberdade de um jeito q eu não consegui mais viver 'eu msm', depois de rever fotos magras, de moicano, num tempo q minha preocupação era ter o cd novo de uma banda de punk q era do outro lado do planeta, eu percebi q deixei a gordura me encouraçar, e deixar pra lá as coisas legais e anormais q eu sempre gostei.

@mudandodevez @derepente80 @LutaEmagrecer vcs me fizeram voltar pra dentro de mim, do q eu fui, e resgatar (agora q tenho um corpo tecnicamente igual ao daquela época) e ver q a punk ainda vive aqui... e q magra eu era mto mais feliz... e tô voltando a ser.

**resumo do fds**

Rinite em nivel hard again: qm mandou tomar leite imbecil? Bem feito!
Marido me pediu pra fazer um bolo prestígio e eu não ia comer, mas dando 45 espirros por minuto, o cansaço só me faz comer o q sou alérgica e ainda mais bolo, q é uma bomba alergênica pra mim tem td q me faz mal: trigo, ovo, leite e chocolate. #fazeroqvidadedoente

Na festa de niver do sobrinho foi legal, comi 3 micro-salgados assados de brocolis com ricota, de carne, um pedaço de bolo q cabia numa garfada só... ou seja, não era um pedaço, era literalmente um teco..

Acordei no sábado com 68,9kg... e vou seguir a Ana C. num proposito de eliminar 4kg em 23 dias começando hoje (é de hj né Ana?).

Já comecei o dia mal, pq comi bolo prestigio de novo hj, mas consertei com almoço na Herbalife. =)

RA não fiz ainda (#Kámexingue), mexi o corpo de outras formas se é vcs me entendem, mas vale do msm jeito né?

Hj vou trampar até tarde... vamo tentar andar na linha =)

bjooooooo!

6 comentários:

  1. Oi Mih! Eu também deixei a gordura toma conta de mim, era uma guria tão livre, tão nem aí pro pensamento dos outros, daquelas que deixava todo mundo achando que eu era "do capeta", não se quando voltar a ser magra serei a mesma que era antes, porque afinal, a gente amadurece e ganha responsabilidades, mas eu quero voltar a não dar a mínima para a opinião dos outros. Beijo beijo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito triste mesmo, tbm deixei a gorducha tomar meu corpo e agora pra colocá-la pra correr ta difícil...rsrs mas vou conseguir.
    Achei que vc conseguiu eliminar bastante gordura... beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha Mih o q aconteceu com vc, acredito que aconteceu com muitas de nós.. Eu fui engordando, tirei meus piercings, deixei de ouvir musicas que me faziam bem, ler livros que me faziam bem, viver do jeito que me fazia bem.. Mudei, muito por causa do casamento, e do engordamento e percebo que fugi de mim até outubro do ano passado, quando decidi voltar a ser o que eu era( versão melhorada) pq com as experiências e o amadurecimento, muita coisa da Carla antiga vai voltar, mas muita coisa ainda vai ficar, e vou deixar em mim só as coisas boas!! Bjos e segue firme aí!!

    ResponderExcluir
  4. Mih sua linda, acho que aquele momento de relembrar acabou sendo catártico pra todos nós!
    Tinha tanta coisa presa no meu passado que me impedia de avançar e olhando as fotos vi que voltei a ser aquela pessoa de sorriso fácil que eu era na época.
    Sei que aos poucos vamos conseguir resgatar as coisas boas do passado e incorporar a nossa nova realidade.
    E quanto ao nosso desafio é o que eu disse, a gente não perde nada em tentar né?*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Queridona! Vim parar no teu blog depois de uma andança pela blogosfera light..
    Te linkei com o meu :) adorei o jeito que tu escreve, me identifiquei bastante.

    Beijão

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih, fiquei feliz em ver seu comentário lá no bloguinho. A pessoa cria um desafio e depois some, a minha cara, né? rsrsrs...
    Eu não sabia que vc tinha blog, estou amando ler suas postagens... eu sou meio travada pra escrever, por isso acho o blog tão difícil de manter... tem dias que sai tudo feito um tufo, mas geralmente fico enrolando pra ver o que consigo escrever.

    Gostei mt do teu cantinho, quando der, passa lá pra me dar uns puxões de orelha, viu? Tô te seguindo!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir

Comenta aí: