terça-feira, março 26

.andando na linha, o retorno.

Bom dia gentchy! ahuahuahua


Hj, terça dia 26/03 dia nº 2, 'andando na linha, o retorno'.


Eu fingi q não vi uma pedra, tropecei de propósito e cai... cai num fundo do poço, enlamaçado, escuro, e não muito fundo massss 'a facilidade', o 'alto índice glicêmico' e as 'calorias em baldes' me fizeram rodopiar.. rodopiar e achar q tava perdendo a luz... o caminho.

Graaaaças ao esforço mega-power-blaster insistente, convincente, salvador e pq não agressivo dazamigas:  Ana C., derepente-80.blogspot.com, Ká nalutaemagrecer.blogspot.com e Deda seraqueeuemagreco.blogspot.com eu consegui reativar o 'clique' e dar um passo de cada vez de volta pra luz.

Faz parte do processo.. do aprendizado, cair e levantar... ficar com um raladinho no joelho pra lembrar e tal... e mano! Não é fácil.

A cabeça quer voltar, o corpo quer continuar se drogrando. A droga te chama com uma força que a gente se vê fraco qdo cai nesse ciclo de vício... é uma merda.

Alguns dias eu comi não kerendo, olhava pra bolacha por exemplo e pensava; eu não tô com vontade de comer isso, eu não kero comer isso, mas quase que involuntariamente a mão trazia à boca cada uma até o pacote acabar...  colocando diversas tranqueiras pra dentro sem ter domínio da mão, pq aquele gosto gostoooooso que o açucar, a gordura e o glúten tem são devastadores.

Além disso, não marquei NADA do que eu comi... não somei calorias, não marquei meu peso no app... idiota mas é como se eu mesma escondesse de mim as coisas q eu tava comendo.

Ontem, dia mundial de começar dieta, eu resolvi voltar pra minha RA, e pra AF, afinal de contas dos 66,3 eu pulei pros 69,1 em uma semana... ou menos... e depois mantive.. sei lá.. ver os números subindo não é legal, depois de tempos de disciplina... é destruidor.

Em semana de páscoa é mais difícil ainda retomar a disciplina... tenho no armário 5 ovos... e ontem tive que fazer um puta esforço pra não pensar que tava ali ao meu alcance... tive que manter um foco forte no trampo pra não dar espaço pra pensamentos alimentícios.

E pra 'ajudar' eu tava de ressaca da 'janta pizza' de domingo... fiquei lembrando dela até de tarde... mas fiz 5 refeições de novo... e ainda tive q me adaptar ao cardápio da fábrica q ontem de menos pior tinha ovo frito, e fiz AF série e kick boxing da Denise Austin.

Dormi tarde... eu durmo tarde pq meu corpo é notívago, funciona super master melhor de noite... fui pra cama qse à uma da manhã, mas cumpri tudo que podia pra tirar pelo menos um pé da lama... hj madruguei... e é difícil eu descrever aqui o quanto é difícil pra uma pessoa notívaga como eu acordar cedo... sempre chego no trampo atrasada...

... mas fiz um esforço sobrenatural pra levantar as 6:05, pesar, beber água, comer, me arrumar e sair pra andar na rua... eu tenho simulador de caminhada, podia fazer isso em casa no quentinho, mas já tentei outras vezes e eu não faço direito, pq fico meio dormindo me mexendo no bagulho sem foco algum...

Já tentei também fazer exercícios aeróbicos de manhã daqueles de app de celular q tem vídeo sabe? Mesma coisa... fico zumbizando e de nada adiantou eu ter levantado... e sinceramente, pensei um bilhão de vezes q eu podia levantar mais cedo e andar na rua... mas a preguiça de ter q me arrumar pra isso e pensar no ir e vir já acabava com a vontade e eu continuava a dormir.

Hoje isso mudou... qdo o celular despertou 5:58 eu pensei: 'não vou não, tá gostoso aqui, amanhã eu vejo',  depois pensei: ' e se eu levantar as 6:30 e dar só uma andadinha de 30 min?', depois pensei de novo 'e se eu levantar 6:30 e depois achar q podia ter andado mais?',  e ainda: 'tá, vamo levantar, e ver no q dá..ver se eu aguento memo'. E fui.

Andei por 55 min na rua, de moleton, óculos escuros, cara de qm não tá afim de dar bom dia e muito menos sorrisos pra estranhos, ouvindo música, e 'lipsyncando' ahuahuahauhau, sobrevivi, suei, cansei.. tomei banho e vim trabalhar mais acordada... cheguei atrasada de novo, mas hj por uma boooa causa, de qqr forma eu sempre fico mais tempo pra compensar né... =P

Enquanto eu andava eu pensava em duas coisas: nas roupas da Labellamafia que há tempos gordos atrás eu acharia no mínimo brega, pq claro, eu não caberia nelas, então elas teriam q ter algo 'ruim', são leggings super estampadas, umas tem aplicações, short com sainha, camisas, blusas... oh my God! As roupas de academia dos sonhos de tão lindas, faz qualquer gordinha querer ir pra academia só pra ter uma, e eu sou uma dessas, tenho pavor de ter q frequentar a academia, mas  se eu tivesse uma calça dessa marca eu acordaria as 4 da manhã pra ir hauahuahuahuahuahua Quando eu chegar na meta dos 65 que faz pelo menos um mês e meio q tô perto e nunca que chego... eu vou me dar uma legging dessa marca... pq pro meu bolso é caro viu, mas super vale a pena e por isso será meu presente do 15º kg eliminado.

A outra coisa q eu ficava pensando enqto cumpria o ritual do mal q é andar com sono praticamente de madrugada, era na barriga da Penélope Nova, meu! Não que eu queira ter o corpo igual ao dela, eu quero ter essa fome por treino que ela tem, ter o corpo que me satisfaça 'egomente' falando hauhauuahauha já vai tá bom! Ela tem sido uma SUPER inspiração pra mim, gosto do jeito dela de falar, de escrever e como ela posta todo dia no @acredita_bonita e no fb/Acredita Bonita. (as fotos são de ambos twitter e face) :)

Comi direitinho antes de sair pra caminhar carbo, na volta proteína...

Tô de volta meu povo! E hj a balança me disse que os números estão querendo sorrir pra mim: 67,3.

Bjo




7 comentários:

  1. Que bom que você tá de volta!! É muito bom ter mais uma companheira nessa caminhada! Você vai conseguir vencer todas essas vontades e desejos que te amolam, você vai ver! Boa sorte flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mih, que maravilha você já está no 67... falei pra ti que isso ia rapidinho. Agora é voltar ao foco. Muito feliz de ler toda essa reflexão sua. Fico feliz de você nos abrir espaço e deixar a gente ser chata, briguenta, e ficar dando opinião na sua vida... hahahha Mas fazemos de todo o coração, porque realmente queremos todas muito bem! Temos que ficar lindas, e mais do que isso satisfeitas e orgulhosas de nós mesmas.

    Todas temos nossos dias de ovelha negra, mas também temos aonde nos segurar. O mais incrível desses últimos tempos têm sido contar com o apoio de vocês todas! É muito boa essa troca. E sempre que precisar Mih, pra qualquer coisa, eu to por aqui \o/

    ;*

    Vamos ficar gostosas!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico te vendo no twitter e pensando: "poxa, como essa menina é determinada", mas nunca tinha vindo ao seu blog. Hoje, pela primeira vez aqui, vejo que você é gente como a gente e que cair e levantar neste processo é algo tão natural quanto a ansiedade em emagrecer.

    Fico muito feliz por você ter voltado e, como você mesma disse, os resultados já estão chegando, a balança já está lhe sorrindo novamente bem na vibe de "se a sorte lhe sorrir, pq não sorrir de volta?".

    Eu começo minha luta na próxima semana. Passei por muitas coisas que (eu permiti) que me tirasse do foco e espero poder compartilhar com você minhas experiências e me enriquecer através das suas.

    Acho as leggings da labella MARAVILHOSAS e você merece esse presente quando ficar (mais) diva.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Diva,rápidinho esta voltando hein?!
    Tropeços fazem parte da nossa vida,o importante é nunca desistir.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí!!!!!!!!! Estamos de volta... eu to de volta de verdade verdadeira hoje. Ontem eu confesso... comi porcaria no almoço: um escondidinho de camarão e pastel de queijo. LIGHT NE? Fora que eu passei mal o dia todo por conta disso...
    Mas ontem a noite meu personal me ligou e brigou tanto comigo... que tive que ir ao supermercado e recomprei tudo de dieta e JOGUEI FORA tudo de porcaria. Dinheiro no LIXO. Prefiro isso do que as calorias no meu corpo! rs

    Gente, lendo seu post anterior, parece que eu tava vendo minha semana... Eu mal bebiba água! É isso mesmo... Eu não queria comer, mas TINHA que comer! Sinistro...

    Bom, estamos juntaaaaaaaaas... sexta a gente se pesa e vê como foi parar de comer tanta porcaria.

    POR UMA PÁSCOA SEM CHOCOLATE!

    Beijos!
    @diariodafofa

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seu foco está voltando Mih. Foi só uma fase e vc sabe o caminho de volta pra ir em busca do que vc quer. É difícil vencer o vício em comida, mas a gente consegue. Evita a primeira mordida, igual como vc fez com os chocolates do armário. Beijos e força...muita força!

    ResponderExcluir
  7. Mih lindona! Tão bom ver você de volta aos eixos e determinada assim!! Em breve você verá esse 65Kg na balança e sabe que eu to sempre aí pra quando você precisar! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Comenta aí: