domingo, junho 23

Eu tbm me afogo em açucar as vezes.

Este post se fosse 'normal' começaria dizendo:

"...jaquei feio, tive uma compulsão..."
"... não consegui me controlar... Tive uma recaída..."
"...não resisti as tentações do aniversário..."

O fato real eh: comprei um passaporte sem escala pro planeta açu—dura ou gor—çucar bem consciente.

Dia 20/06 foi meu aniversário, embora o blogger tenha registrado o post dia 19... Comecei a comemorar na quarta jantando numa churrascaria com o marido, no meu níver mamãe fez um almoço com minhas antigas comidas preferidas: fígado a milanesa, panqueca, lagarto cozido e claro, bolo de chocolate.

A noite minha família e a do marido foram em casa comer o q? Salgadinho, refrigerante e bolo metade floresta negra, metade nozes enooorme que sobrou lógicoooo e comê—lo amanhecido e gelado eh um deleite.

Na sexta comemorei com outros amigos no Mc Donalds, wrap, batata, mc bites e coca—cola, sábado até que me comportei, mas não bebi nada de água... E por fim nesse domingo fui no super e comprei tudo que não presta: bolacha recheada, refrigerante, pão de leite, manteiga e danone de chocolate, tbm comi paçoca e jantei pizza com coca—cola, não bebi água de novo.

Ainda preciso lembrar que comi meu bolo de quinta até sábado... Comi 4 potinhos de brigadeiro que ganhei, um deles era brigadeiro de gengibre delícia pura!

Vcs acham que tô me sentindo culpada? Estaria querendo morrer em outros tempos... Mas nem tô.

Não foi compulsão, não foi deslize, não foi tentação, não foi ansiedade, não foi recaída, nem foi jacada.

Fui passear no inferno alimentício uns dias com vontade, saí ilesa? Não.

Uma alergia fudi*a nos olhos, uma coriza de leve, flashs de mau humor, irritabilidade em picos as vezes, inchaço, insônia, prisão de ventre, revertério e ânsia soh de lembrar td que comi.

São quase duas da manhã e tô pensando no meu treino de cardio e no de musculação, na calça nova da Labellamafia q chegou pra abalar a academia... E no retorno pra minha rotina alimentar.

São 8 meses e meio no processo, qse 3 de academia, nem tô levantando bandeira pra sempre comer o que quiser, uma orgia dessas agora... sei lá... nunca mais se Deos quiser.

Malhar não vai compensar esse passeio da gorda doida, não adianta comer o planeta e achar que a esteira vai curar vc do porre alimentar.

Então vamo cair na realidade da disciplina que o fds, passeio e aniversário acabaram, segunda— feira eh linda pq começa com S de supino. #hardcoreladies

Ser dedicada 261 dias, não te dá o direito de zuar tudo nos outros 104 dias, soh pq se chamam fins de semana. #pensenisso

Bjogente!

3 comentários:

  1. É, pra mudar em 365 não dá pra jacar em 104...

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha sei que poderia dizer que triste kkkk, mas puxa foi nosso niver neh kkkk, eu nao comemorei e a unica coisa que fiz foi almocar feijoada no domingo kkkkk, mas ate as magras em dias de comemoracao fazem esse passeio ao inferno dos doces kkk, amei seu post pois vc ta certa, nao foi impulso vc fez tudo conciente.
    Agora vamos correr atras do preju pro nosso aniversario que vem estarmos mais lindas e o mais importantes: com o peso desejados.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Mih, penso assim. Aniversário é uma vez ao ano e o que importa é o que vc coloca na boca nos outros 364 dias. Parabéns atrasadão! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí: