quarta-feira, fevereiro 12

não tem desculpa...

Então vcs se lembram do ultimo post dia 20/01??

Nem precisa lembrar, eu disse que era o ultimo copo de coca-cola q a gordisse ia parar... não disse? Aí sabe o que que aconteceu?? Virei GERENTE da loja... e aí fiquei sem hora pra comer, dobrando 14h de trabalho desde então e blablabla meu c* né... não é justificativa mas a antiga vida gorda me seduziu e eu deixei.

Eeee qse sempre qdo alguém some do blog é pq tá fazendo merda..  e sim é a verdade memo! Preciso encarar esse fatíssimo.

Comendo como se não houvesse amanhã, afogando stress, alegria, preguiça e qualquer outro pretexto em comida e coca-cola, a ponto de eu estar enjoada de tomar tanta coca!

Neeem vo prometer que amanhã vou levantar naquele pique do sacode, pra não criar expectativas... se der certo qualquer tentativa saudável amanhã eu volto pra contar tá?

71kgs malditos de novo!

Por favor, não me digam q eu vou conseguir e q isso passa. Isso não passa, preciso de reabilitação ahuahauhau e não reeducação tô tipo no fundo do poço, procurando uma corda pra subir... preciso de tapas na cara pra subir nessa corda.

bjo

2 comentários:

  1. Ok. Então aproveite o calor, tire toda a roupa e se olhe no espelho. O que você vê lhe deixa feliz?

    ResponderExcluir
  2. Mih lindona, sei o que é isso, desde que sai da linha tô penando pra voltar, mas acho que o lema é seguir em frente sabe, aos poucos, fazendo o que der, não adianta querer mudar tudo que só vai te frustrar por vc não conseguir, sei lá .. tô achando isso e aos poucos já tô bem melhor.. Quem sabe dê certo por ai!! Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí: