domingo, julho 20

Ahh o Domingo.

Domingo é dia de almoçar na sogrétz, subentende-se aqui: dia de tomar coca-cola pq ela te serve, comer arroz E feijão e/ou macarrão e comer um tanto q justifique o pq de não repetir.

Ela gosta de cozinhar, de servir e tal e sempre foi assim, uma vez num passado não muito distante já tentei explicar que minhas refeiçoes blábláblá mas entrou por um ouvido, saiu pelo outro e ainda disse: come mais, vc come muito pouquinho...

Pra evitar toda missa dos porquês de comer pouco ou sobre o que comer/beber, e pela educação que me foi dada, melhor comer e beber o q eh servido e pronto.

Tomei café da manhã! Quer dizer... comi uma banana, e pra quem a meses não come ao acordar e as vezes nem almoçava... um VIVA! Aqui pra mim.

Comi moderadamente, mas arroz E feijão no prato (mais q duas col de sopa) já parece demais, antes de eu pedir pra não beber nada, o copo de 350ml de coca já apareceu magicamente, digo, sogramente cheio na minha frente, bebi um gole, e delicadamente passei pro meu marido.

Fizemos umas comprinhas ontem q eu esqueci de comentar, legumes, frutas, pra dar um ponta pé de alguma forma, começar sem ter nada saudavelmente comível não dá.

Fui trabalhar, não deixei o ar junkfoodiano me pegar no shopping, e comi um pedaço de bolo de cenoura com canela no lanche 1 e um temaki de salmão sem arroz  no lanche 2, quando cheguei em casa comi uma pequena porção de cubinhos de 'flango' feito pela mamãe com tomate e cebola.

Sem AF pq trabalhar domingo não sobra tempo pra nada.

#dia2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: