sábado, julho 19

Um susto pra começar...

Tô há meses tentando retomar meus hábitos, meu peso lindo e a unica coisa q consigo eh retomar mais peso #xatiada.

Nos últimos meses, ficava me prometendo q ia recomeçar e nada... cada dia me entupindo com mais junk food, por falta de vergonha na cara, por influência dos coleguinhas de trabalho, pensei em fazer um check-up e talz mas só pensei tbm e antes de marcar o médico veio uma dor...

Um dor filhadap*ta que durou mais de 24h, me rendeu dois hospitais, dois diagnósticos, litros de soro e remédios... e maldita ainda persiste, por fim: infecção urinária e uma constipação intestinal.

****Uóóóóóóóóóó!!!! Soou o alarme, soou os 80kgs, o tapa na cara pela falta de responsa de me hidratar, de me mexer, de comer direito.****

Meu próprio blog me desmotivando por ficar vendo e/ou lembrando que eu já venci essa luta, q eu já consegui sair do 80 pro 64, e não tinha como reencontrar o caminho.

Entããooo vim aqui COmeçar uma história nova ao invés de REcomeçar.

Foi um sábado de descanso... tentei arrumar a casa pq era o tempo q eu precisava mais aí cadê motivação, vontade??? Fora a dor que não tinha ido embora totalmente...

Juntei meus cacos literalmente e levei quase uma hora entre trocar de roupa e conseguir passar do portão pra fora, foi quase como sair de um poço sem querer sair, mas fui e até consegui correr, a noite fui numa festa de aniversário infantil e grazadeos o tema era roça e tinham cubinhos de queijo minas...  não comi nada além deles q eram poucos pq cheguei a festa ja tava em andamento... soh bebi água e dormi feliz de ter dado um primeiro passo.

Fiz um bolo de cenoura de meia receita, na forma de bolo inglês, sem cobertura, e pra comer com canela.

#dia1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí: