domingo, janeiro 11

Comi várias coisassssss nesse fds!

hi people!


As coisas vão bem, buuuuut...

...tive folga (a primeira da semana) na sexta e ao invés de ficar largateando, bastianei geral, faxinei a casa toda e ai marido me levou pra comer um rodízio japa novo q inaugurou pertin de casa - achei meio bosta o esquema do restaurante e a faltava um tchan na comida... comi de tudo e só extrapolei 250kcal do total do dia, pq claro que a cada sushi eu calculei o q tava comendo hauhauahu #aloka

...nesse sábado tive o casamento de uma das minhas madrinhas de casamento e de dia tudo foi controlado, na festa eu não esquentei a cabeça no que e no qto tava comendo, tinha cevice de salmão, frios, salgadinhos, e até q apareceu um suco de hortelã com abacaxi (é nessa ordem msm, pq era um gole e um arroto aroma hortelã power), tomei uma saqueirinha e de morango e nem esperei o bolo... e claro comi um bem casado, balança me disse q somei 500gr no peso, mas foda-se casamento não é todo dia principalmente dessa amiga q levou 10 anos pra casar ahuahuhauhaua.

...esse domingo foi controlado tbm com um calor da porra atééééé a pizza chegar neah, como de costume eu como pizza de peito de peru, mussarela e mta cebola, a massa é bem fininha e são 4 pedaços pq a outra metade da pizza de 4 queijos eh do marido... hj senti a necessidade de tomar uma coca e vou te falar desceu amargo e estranho - não foi gostoso - mas a regra é não passar vontade e ai comi um pedaço da dele, foda é a merda da coca me dar vontade de comer chocolate, mas isso não tem aqui, tô salivando é por uma água bem gelada. (meo Deos achei q nunca diria isso de novo).

NEM tô em crise. COMI MEMO. Passar vontade fode com tudo qdo não aguentar mais segurar.

NÃO tô seguindo comer de 3 em 3h, to mais preocupada em comer dentro das kcals seja com 3 ou 6 refeições.

Pensei mto em fazer AF mas fiquei mais no pensamento msm, pq né o sol brilha pra todos mas ultimamente tem 3 sóis pra cada pessoa E além disso se eu fritar nesse sol aí q eu não faço mais nada mesmo, pq eu não me bronzeio eu camaroreio e leva meses pra curar queimaduras de sol.

Tô aqui pensando viajo pros EUA esse ano, engravido ou mudo minha 2ª graduação para R2 (de 3 anos pra 1 ano).

bjo!

2 comentários:

  1. Mih vc tá certíssima, nada de passar vontades e ai tudo vai se encaminhando qdo perceber certas coisas nem te afetarão mais.O caminho a gente sabe né, mas só quem tá na pele é que sente.. hahahaha Bjo e uma semana incrível pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Mih minha flor, estamos de volta então o/ \o
    Depois de reengordar tuuuuudo o que tinha emagrecido, estou tomando VERGONHA NA CARA pra recomeçar.
    E pretendo ir assim, sem cobranças, sem pressão, vivendo um dia de cada vez!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir

Comenta aí: