sábado, janeiro 3

Sem título. hauahuahua

Hoje eu voltei a esse blog pra mostrar pra uma pessoa o quanto eu já consegui vencer a balança e pude perceber o quanto eu consigo me dedicar, e q nos últimos 12739243643783246 recomeços desde a re-engorda eu não fiz quase nada do q eu fazia aqui... como se, não usar app's ou esse blog fosse uma forma de agir como uma criança com os dedos nos ouvidos dizendo lálálálálá...

E pude ver em minhas próprias postagens q um blog novo não ia arrancar de mim aquilo que eu não queria ver pq a balança e as roupas vão dizer pra mim tão claro como um tapa na cara quanto cada vez que meu marido diz q tô gorda... Como dizem: vc pode querer fugir de um problema, mas onde vc for ele vai te perturbar pq ele vai com vc pra onde vc for.

Tive que voltar, migrei os posts do blog novo e voltei, atualizei, mudei umas cores e ví que apesar de ter re-engordado tudo que havia eliminado, esse 'hiato fit' não foi um erro descontrolado sem conhecimento, eu sabia que tava comendo sem freio, e tenho consciência que me deixei ora me influenciar pelas pessoas e o stress do trabalho, ora pela total falta de dinheiro que me levou a comprar tudo do mais barato q claro, engorda, pq a indústria faz com que toda e qualquer droga alimentícia seja mais barato que uma comida descente e saudável, e, ser seduzido por açúcar e gordura é a coisa mais fácil que tem né mesmo?!

Meu marido a todo momento nesse tempo todo, me cobrava: 'vai tomar coca d novo?' / ' vc não acha q já comeu demais?' / 'Desistiu de ser magra? da dieta? vc fazia tudo tão certinho...'  - e eu respondia ou com cara fechada ou com 'eu q sei', mas no fundo não tava ME levando a sério pra nada e sim pro buraco da gordura, deixei que os problemas do trampo me deixassem comer emoções pra me deixar menos cansada, e menos infeliz profissionalmente. Okay, eu admito. Burra, porém mto consciente.

Tbm já quis fechar esse blog pq já vi outras autoras emagrecer e depois de um tempo 'perder' tudo e eu acompanhando pensava: pô, depois de tudo isso engordou e tudo bem? Continua com o blog, será q a pessoa não se incomoda com a derrota pra si msm?? - Aham! Isso até eu passar pela msm coisa, falamos q julgar não eh legal mas inconscientemente fazemos isso... sempre analisamos... vcs acham q a cada recomeço e parada minha eu não pensava sobre o q vcs pensavam dos pq's eu parava, os pq's de ter engordado de novo e o pq de eu manter um blog se eu não estava conseguindo me controlar.

Escrever aqui querendo ou não é uma pressão, mta gente se espelha, se orgulha, acompanha, e alguns acabam até cobrando da gente cada garfada, receita, foto do prato, do corpo e a gente pira e pressão nesse processo é o q eu menos queria, já me cobro, meu marido me cobra e o blog só por estar no ar era uma cobrança continua da minha cabeça me dizendo: 'olha bem, tá no ar que vc faz uma coisa q vc nao faz mais pq perdeu o controle, vc acha isso certo?!'

Re-instalei o app que me ajudava desde o início, voltei pra cá, voltei a assistir Chris Powel com mais atenção... Recomecei no dia 21/12/14 mas só hoje algumas coisas retomam seus eixos... próximos passos são reler o pense magro, e achar uma forma de me reencontrar com as AF's.

Bora lá! Obgd a vc que voltou pra cá tbm pra me ler!







5 comentários:

  1. Hoje cedo eu estava pensando isso também: reler o livro "Pense Magro"!
    Tô precisando desse incentivo!!!
    Bjs e tamos juntas! =)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra gente nessa nova tentativa. Aos poucos você re-acerta. Eu tmbm fico me perguntando porque algo que estava fácil poderia ser tão difícil. É rotina, é reajuste. É continuar tentando, não tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  3. meninaaa... super me identifiquei, inclusive com o marido kkkk quer dizer, o meu vivia me dizendo essas coisas, eu sempre fiquei muito chateada com ele, mas depois entendi que quem gosta, quer ver a gente bem :)

    Beijos, a gente consegue!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee
    Primeira vez aqui e amei!
    Vou te seguir e torcer muito!
    Vem conhecer nosso cantinho ?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Pode chorar junto??? Também desanimei quando me vi como vc, criei um novo blog que era só enganação pra mim...Resolvi voltar e , definitivamente, quero ser magra - EM 2015 e forever!

    Bora???

    ResponderExcluir

Comenta aí: