segunda-feira, dezembro 17

.re-progressos.

Bom dia ppl.


E o fds passou, e eu voltei com tudooooo!
Sábado andei no trilho, domingo com almoço na casa da sogra fica um pouco dificil pq ela insiste em fazer a gente repetir o prato de comida e suco e sobremesa... os 'e's é pq eu não queria beber NADA, mas ela fez questão de fazer um suco pra mim, qdo recusei o refrigerante... e a sobremesa ela fez salada de frutas... fora da programação, mas tem momentos q eu prefiro sair da linha do q ter q ficar explicando pq nao kero comer certas coisas.

Limpei a casa no ritmo de aula de aerobica e td nos conformes... hj essa chuva chata soh q achou q ia me desanimar... ao inves de ir ao espaço Herbalife, eu mesma fiz em casa, pra manter o habito! o/

Devo ter acordado o vizinho mas neeeeeeeeem ligoo, eles teimam em ligar  o liquidificador depois das 22:30... eu liguei o meu antes das 7 da manhã, estamos kits. ahuahuahuahuahauhua.

Nem consegui realizar AF massss hoje pretendo voltar ao processo Jillian, desde o inicio de novo. =)

Ânimo minha gente!

Ah! Não posso deixar de registrar q com seis milhões ou não, fiquei feliz com o resultado do Ronaldo fenômeno... impressionante a mudança pra doze semanas... tá de parabéns msm! Será q eu consigo com 4 semanas de Jillian ter alguma diferença?? kkk vou tirar foto hoje de novo depois q eu terminar os 30 dias eu posto o antes e depois. =)

bjo!



2 comentários:

  1. OIII NOSSA QUANTA ANIMAÇÃO... QUE MARAVILHA... É ISSO AI, TENDO FORÇA DE VONTADE VAMOS LONGE NEH?

    TB GOSTEI DO RESULTADO DO RONALDO... MTO BACANA!!

    ÓTIMA SEMANA...

    BJS

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mih q bom q tá tudo em cima, vc passa uma inspiração e força de vontade que me anima!! Força ai!! Bjs e depois posta a fotinho, viu?

    ResponderExcluir

Comenta aí: