quarta-feira, dezembro 5

Um bjo (com dor) da Jillian pra mim!

Bom dia ppl.


Meu dia ontem, dentro do previsto foi bem.
Em casa fiz uma corridinha no simulador de 21 minutos, jantei e criei coragem e vontade pra iniciar o programa da Jillian Michaels... nos primeiros cinco minutos é moleza, fácil e vc até sorri pela 'habilidade' que acha q tem, a partir do segundo exercício vc já acha q não chega viva ao final da série.

Um tal de deita, levanta, pula, que eu suava em bicas, me perguntando: pq diabos inventei moda de fazer isso? vai demorar mto pra acabar? pq q tem gente q diz q eh legal e q gostou? ôôô sofrimento sem fim.

kkkk no fim, fiquei feliz por conseguir fazer quase tudo, só não fiz flexão pq tenho os dois cotovelos fraturados e fora de eixo, então não dá pra segurar meu próprio peso neles... mas de boa.

Eu já ia pular o dia de hoje...pq to CHEIA de dor... se pá, dói até os fios de cabelo... e o marido já deu aquela força: não vai pular nada não, o programa não é de 30 dias? Vai fazer os 30 sem pular! E com orgulho e sorrisinho no rosto eu concordei e posso dizer q sobrevivi! Com cabelo zuado, suando em bicas e com um calor do inferno (fora a dor, pq essa vai me acompanhar uns dias).

Quero ver se vai dar akela diferença que todo mundo mostra por ai... e olha, nem tô reclamando não, achei legal a parada, mas não é facinho não... focooo tem q manter o focooo, se tiver q doer que doa!
Hj, sem shake pq é feriado, e o espaço não abriu =(.

Meu 'desjejum' foi só um suco de laranja...

bjo

2 comentários:

  1. Q legal Mih q vc conseguiu, eu baixei mais ainda não criei a minima coragem!! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs que legal...mas é assim mesmo quando entramos numa aula de ginastica, no meio eu me pergunto:oq eu to fazendo aqui??? kkkkk mas vai valer a pena!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí: