segunda-feira, abril 21

Enfiou o pé na jaca? Eu não.

A páscoa neeem tinha chego ainda e já tinha gente falando em detox...

...o que a meu ver já induz quem IA se controlar, a ficar DE BOA com a JACA que havia no meio do caminho pra atolar o pé...

...ahh mas a páscoa é só uma vez / ahh mas chocolate tbm faz bem / ahhh mas é só dessa vez, depois eu volto/ ahh mas na segunda eu já parei e volto / tantos "ahhh" pra justificar uma ESCOLHA de fazer o errado.

Pq que levante a mão o drogado que se contenta com um tabletinho de 25gr quando se tem ovos de 500gr com papéis brilhantes e mágicos te chamando, e caindo no colo de presente... 

Aí o assunto do dia de hj foi: 'comeu mto chocolate?', 'vou queimar já todo esse doce', 'detox pra eliminar o excesso da páscoa'... agora eu que digo: aaaahhhh quer enganar quem? 

Mo-de-ra-ção se não teve, esquece! A escada rolante que desce enqto vc tentava subir, continuou a descer qdo vc resolveu parar pra comer o planeta chocolândia.

Eu demoro pra voltar mano, mas qdo eu volto... ixi os desejos SOMEM, e eu comi parte de um creme de nozes que veio dentro do ovo que eu ganhei da sogra e o ovo continua intacto, minha tia tbm me deu um kit kat e o marido um bis e tá tudo lá  :)

Coca-cola não desce mais redondo, chocolate não me chama, sorvete do mc donalds q tem a dois metros do meu trabalho me enjoa só de ver, ahhhh eu voltei MEMO! Só falta voltar a puxar ferro!

Masss.. amanhã é o dia de fechar com a academia mais ou menos perto de 60 conto! 

Preciso deixar registrado que na session anterior nunca fui ponto de referência como a gordinha, e agora q nem engordei tanto virei esse ponto e isso me chateou de vdd, e esse ponto NUNCA MAIS.

bjo.

Um comentário:

  1. Eu também sou assim 8 ou 80 quando resolvo algo é pra valer não tive compulsão, não comi chocolate ganhei um do marido está lá fechado, bombons pela casa toda e eu comportadíssima e a balança subiu deve ser retenção, mas já estou resolvendo o problema muita água de berinjela, rsrsrsrs.
    bjokas

    ResponderExcluir

Comenta aí: