terça-feira, janeiro 27

Jacada Plus!

Quem some de blog some porquêêêêêêêê???

Pq faz merda e não quer vir contar neah mesmo???

Tbm tinha um pouco de preguiça okay!?

Entãããão, vamos ao aprendizado...

LIÇÃO 1: Se vc está fazendo tudo certo e em uma refeição come o q tecnicamente não deveria, vc não tá jacando..com equilíbrio tudo é possível.

LIÇÃO 2: Jacada é se afundar na tranquera da gordisse infinita em poucas horas ou em um dia...

LIÇÃO 3: Conhecer os porquÊs de perder o controle e comer tanta merda de uma vez... e pior sem culpa.

LIÇÃO 4: Saber quando o tornado perdeu força e o quanto ele fodeu com tudo e reconstruir, a autoestima, a vergonha na cara e retomar.

O que aconteceu...

- Eu disse esses dias que eu ia ter um concurso pra ser professora numa universidade aqui, ansiedade mode on - turbo ativado... eu não durmo, eu esqueço de água e eu como açúcar em seus diversos disfarces.

- Fui fazer a prova domingo e pra Murphy ser feliz obviamente caiu na prova tudo do único livro que não consegui ler e que não tinha nada a ver com o assunto.

- Fiquei mais nervosa ainda ao rever um ex-ficante de faculdade que não converso há uns 12 anos e q fez prova DO MEU LADO, não q tivesse mexido com emoções - Deos me livre inclusive - mas reencontrar uma pessoa dessa vc se toca q a ultima imagem q ele teve de vc, vc tinha uns 14kg a menos :(

- Na segunda as 8 da manhã saiu o gabarito e não fui tão mal, acertei 29 de 40 e um dos candidatos faltou na prova, tô concorrendo com outros 4.. e dia 4 que sai a lista, aí chega o Natal menos o dia 4.

- Saiu o resultado da minha transferência de categoria de curso da licenciatura, fui aceita no programa de R2.

- Resolvi retomar o mestrado mas em outras linhas de pesquisa e em outras instituições mais próximas (minha anterior era há 3h30min de viagem daqui, a UNIFEI), tentei UNESP e USP, a UNESP me chamou pra ir lá no campus literalmente do dia pra noite (são 50km daqui) e fui de moto na Dutra na cara e na coragem mesmo contra a vontade do marido, e aíííííí vou cursar Mecânica Quântica esse semestre, pra pleitear vaga regular de pesquisador no prox semestre... cheguei em casa e a USP me mandou um e-mail dizendo pra me inscrever semana que vem de aluna especial e CLARO q eu vou tbm, só não sei ainda que cadeira vou poder escolher.

- SIM, se vc contou serão 3 cursos ao mesmo tempo: uma licenciatura e dois mestrados. #aloka #anerd

- E... como disse num outro post tbm prometi que 2015 ia ficar mais menina e por coincidência da vida, GANHEI um sorteio no face o que me aliviou o bolso pq tava msm querendo minhas mexas loiras de volta e não tava tendo tempo $$$, chegando lá no salão ganhei não só o cabelo, mas tbm uma progressiva (q eu não preciso e dispensei), unha mão e pé e sobrancelha, foooora o tratamento de diva com suco, carolinas de limão, pão de ló e ciabatta recheada... *Detalhe* nesse turbilhão de fatos eu não só comi descontroladamente como tbm roí meus dedos literalmente pq unhas ja nem dava pra considerar que tinha... masssss a manicure é tão foda que me convenceu a "tratar" assim mesmo pra parar de vez com isso e voltar a ter minhas unhas grandes msm sem ser postiças e ate do pé eu fiz... acreditem, isso tudo foi um 'lata-velha mulher' ahuahuahuaahua mais um tchan pra voltar a comer direito.

- Meu corpo deu pau, não tá funcionando... a comida só entra e no fim tô 2kg atrás de novo... vai passar ahuahuahu amanhã é um novo dia.

- COMI tudo de tudo: coca, chocolate, pão, bolacha recheada, pizza, sorvete, esfiha, coca, hamburguer caseiro, coca, chocolate, danone, coca, já falei coca???

Chega por hj, bjo!



2 comentários:

  1. acho que faltou coca..kkkkkkk.. e eu iria no salão nem que não tivesse tratamento..iria só pela comida..kkkkkk.. mas enfim.. qto estudo.. eu tbem costumava ser nerd.. mas agora quessa vida de cuidadora e o plus dona de casa.. cabô estudo.. cabô vida..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. mantenha a calma e volte! quanto mais rapido voltar menos besteira ira fazer =)

    bj sucesso

    quel
    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí: