domingo, janeiro 18

saporra voltou a funcionar!!!

Mano, esse blogger ficou de sacanagem, ocultou toda lista dias e ai desanimou geral de vir postar e agoooooora q tudo reaparecer fi-nal-men-te posso visitar ocês! 

Tá tudo junto, meio misturado e bem longo. Não se sinta obrigado a ler tudo ahuahuahaua.

Então... resumindo os cinco dias de sumiço continuo o #desafiovip90dias, mas tem dia que fica impossible não consumir farinha branca, porrrr exemplo: hoje eu trabalhei - abro a loja as 13, e almoço as 11:55, só tive tempo pra comer as 17:30h, meu plano era comprar iogurte no wal mart, mas ele tava cheio fica do outro lado do shopping e a loja nos corre corre, eu só tinha $ 3,50 e o que tinha mais perto, sem fila, e no que cabia dentro das minhas condições dinheirísticas era sal-ga-do que normalmente opto pelo de flango né, depois só consegui comer as 22h em casa e o que tinha?? Pizza de novo - aqui o jantar oficial do domingo é pizza memo! E não mudamos pq: não vou enquadrar meu marido numa dieta que é minha, e eu poderia não comer, mas tbm não vou ficar olhando com os olhos e lambendo com a testa se eu posso comer, difícil é passar por cima do hábito enraizado de beber coca junto com a pizza, BUT roí unha, zapiei trocentos canais, li uns blogs e passou. 

É bom registrar aqui que eu estou nos dias maravilhosos de manutenção se é que vcs me entendem, e nesses dias com esse calor da Arábia Sau(mal)dita e pizza.. pensa como uma coca-cola trincada não é o néctar dos Deuses, mas não sucumbi ao velho hábito! [Palmas aqui pra mim por favor] Tô enchendo o rabo de água memo.

Sexta tbm jantei no spoleto, que eu chamo carinhosamente de spólets - BUT - comi bambini integrale capichi?! Que é prato de criança e descobri uma coisa wonderfullllllll: spólets tem macarrão sem "grúti" hauhauahuahu só não pude pedir pq não constava no sistema ainda, pensa que maravilha vc pode comer no shopping, massa sem glúten numa porção de criança super saudável com 14 conto! Armôôô! Comi o integral com 3 porções de micro-camarão e 1 de alho poró com molho branco, sem queijo ralado, sem bebida, de sobremesa uma paradinha de chocolate meio amargo deles q é tão pequeno q nem da pra dar uma mordida só joga na boca e pronto, o molho parecia horroroso, pode ser que eu esteja com a 'boca ruim' pra certas coisas q eu não como há tempos.

- Uma pausa aqui -

[...] nunca fui e não sou chegada em criança, não sou fofa, não acho qualquer joelhinho recém nascido bonito, nem cresci sonhando com isso, não tenho cachorro, nem gato, nem nada vivo pra chamar de filho(a), sou o tipo de pessoa que não põe a mão em barriga de grávida DE JEITO NENHUM, e tbm não visito joelhinhos pq acho que: a mãe tem q se recuperar e ter seus momentos de baraguisse sem a encheção de ter q ficar recebendo visita, e que depois que completar um mês de vida aiiiii sim é hora de ver-se-pode-ou-se-deve visitar. 

Tenho dois sobrinhos que eu amo, e que acompanho na distância que acho q devo ter, não me meto a trocar, nem me jogo no chão pra brincar junto, muito menos trago pra casa pra passar o dia, masss sou a títi, a tiaaaa que enloquece eles e claro minha mãe e irmã qdo estamos juntos pq eles sempre querem empuleirar na moto e andar comigo (eles tem 3 e 2 anos).

Não sonhava em me casar e um dia conheci quem virou minha cabeça e me fez não só casar como planejar e executar tudo sistematicamente sozinha (aham, t-u-d-o, outra hora conto isso) e tenho a plena certeza que jamais faria tudo isso com outra pessoa, pq somos mto iguais e mto diferentes, fiquei noiva na mesma data em que começamos a namorar oficialmente e casamos na mesma data e dia da semana em que ocorreu o primeiro beijo no ano que completamos 5 anos juntos, e nessa questão de números eu gostaria se fosse o caso de ter um filho, que o tivesse em 2015, e que pudesse nascer no mês entre nossos aniversários sou de junho e ele de agosto, e pra isso eu deveria engravidar de setembro pra outubro neah, mas o tempo foi passando e isso não era um plano real/definitivo.

Até pq estamos trabalhando em áreas que não tem nada a ver com nossa formação, eu emendei a outra faculdade e ainda estamos ha tempos planejando viajar pra fora, mas ultimamente essa conversa tem sido lembrada e não é uma questão de relógio biológico pedindo, mas penso na minha idade, e que esperar o tal do relógio dizer alguma coisa possa demorar tanto que depois acarrete riscos que eu me arrependa de não ter tido antes... ou que se for tão louco como muitos dizem,  vaaaaaaai q eu queira ter outro e falte tempo ou vai que o tal relógio nunca diga nada, e ainda, meus sobrinhos que são pequenos podem ter um primo de idade próxima pra ser qse uma gangue.

Não tô dizendo que vou engravidar semana que vem, mas emagrecer pelo menos mais uns 7kgs (eu gostaria de secar 12kg) me possibilita um peso mais saudável pra engordar o que é necessário sem ultrapassar limites da balança q eu já cheguei... tenho lido a respeito de tentantes e vou iniciar amanhã ingestão de ácido fólico pra uma preparação desde corpo para ser o abrigo de uma sementinha se Deus aceitar todas as minhas razões racionais. hauhauahuahu.

Pareço não ter coração sim. Não ter emoções tbm. Tudo é pensado e calculado, sim, se puder eu calculo mesmo. Sou engenheira na forma e na essência.

- Fim da pausa -

AFs nem tô assim fazendo oficialmente, além de correr com marido essa semana 1x, eu tenho carregado tanta caixa no trabalho que já considero AF, caixas de 3 a 8kgs, de diversos formatos, empilha, levanta, tira, poe no chão, desce escada com elas, sobe escadas, gira, classifica, tira tudo da caixa... por 4/5 horas é pra suar atéééé a última gota de gordura... pq o estoque tbm é um fooooorno... então conta certinho não é mesmo?!




2 comentários:

  1. Oi Mih, gostei do seu plano de ter o peso sob controle,eu quando engravidei tinha 60 kgs fui pra 85 kg, depois que o Vini nasceu nunca mais consegui voltar pros 60, o máximo foi 69kg e no talo.Mas um filho é a melhor sensação e pessoa na vida da gente, vc vai ver, é íncrivel que vc possa amar tanto um ser. Eu fui mãe na adolescência (até hoje acho q não foi o momento porque não fui uma boa mãe) mas com o tempo fui aprendendo a ser melhor, hoje me sinto preparada mas sem nenhuma vontade de ter mais um..

    ResponderExcluir
  2. ai ke nesses dias de inferno total minha alma grita por uma coca trincando... mas não basta ser celíaca e não passar nem pelo cheirinho do gluten.. tem tbém que fazer uma promessa de cinco anos sem refri..rs.. e já faz quase dois anos.r.s.. lindeza... siga firme. e não pense pra ter filhos porque quem pensa acaba não tendo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Comenta aí: